Aulas Online com Transmissão ao Vivo

18, 19, 20 e 21 de Maio – 08h30 às 12h30

16 horas de duração

Aulas Online com Transmissão ao Vivo

18, 19, 20 e 21 de Maio – 08h30 às 12h30

16 horas de duração

O Treinamento Definitivo de

CSC – CENTRO DE SERVIÇOS COMPARTILHADOS

Com o especialista em CSC Professor Carlos Magalhães

Nosso objetivo é estimular o participante a refletir sobre o que vem transformando a gestão e operação de um Centro de Serviços Compartilhados em uma função estratégica.

AULAS AO VIVO

BCN TREINAMENTOS

A BCN Treinamentos é uma empresa de capacitação de profissionais com cursos de curta duração e alto impacto objetivando gerar resultados nas empresas. Nossos instrutores são rigorosamente selecionados, altamente qualificados e reconhecidos pelo mercado pela sua capacidade e conhecimento.

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Anos de Mercado
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Cursos Realizados
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Alunos Treinados

Clientes que passaram pela BCN Treinamentos:

Objetivos do Curso

O curso foi desenvolvido para balancear conceitos, modelos e instrumentos modernos da gestão estratégica de um Centro de Serviços Compartilhados como:

1) Núcleo de competências de gestão como diferencial competitivo para as operações de uma empresa;
2) Conhecer os vários sistemas e práticas disponíveis para ajudar os líderes a transformar as suas atividades, produtos e serviços disponibilizados para a corporação;
3) Estimular os profissionais a alinharem suas atividades às ações estratégicas das organizações, frente aos atuais desafios da gestão operacional;
4) Dar subsídios aos participantes no desenvolvimento de habilidades de relacionamento, liderança e comunicação, gerando valor sustentável para funcionários, clientes, influenciadores e sociedade.

Público-alvo

O curso destina-se a profissionais, de todas as áreas, que são líderes e buscam aprofundar ou adquirir novas competências e habilidades para desempenhar suas atividades suportadas por ferramentas modernas de gestão de pessoas, buscando inovações que tragam valor para o negócio.

Metodologia

O curso será dinâmico e participativo, com exemplos de casos práticos baseados nas vivencias do instrutor. Os encontros presenciais são constituídos de: seminários, avaliações e defesas presenciais referentes aos vários assuntos ligados ao curso.

Conteúdo Programático

1) Visão Geral do Treinamento
4) Projetando um Centro de Serviços Compartilhados

6) O Business Case – Estudo de Viabilidade Técnico-econômica

Depoimentos de Alunos do Curso

Sobre o Instrutor

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Carlos Magalhães

Especialista em Centros de Serviços Compartilhados (CSC). Relacionamento com mais de 186 Centros de Serviços no Brasil e América Latina.

Formação acadêmica

MBA em Administração Geral e Estratégia pela FGV GVPEC;

Especialização em Gerenciamento de Redes e Serviços de Telecomunicações – Telecommunications Research;

Pós-Graduação em Administração pela Fundação Vanzolini – Universidade de São Paulo (USP);

Graduação em Tecnologia Mecânica pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo – FATEC – UNESP.

Publicações

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Livro: Centro de Serviços Compartilhados

Editora: All Print | 184 páginas.

Projetos e Clientes

Envolvimento em mais de 90 projetos corporativos em empresas líderes de seus segmentos incorporando e aportando experiências em gestão e resultados.

Alguns clientes destacados:
Albrás, Villares Metals, CSN, InPev, Clariant, Randon, Bosch, Grupo Silvio Santos, Grupo Votorantim, Grupo Imagem, Grupo Marquise, Grupo Edson Queiroz, Boehringer Ingelheim do Brasil, Marítima Seguros S/A, Porto Seguro, Unimed Ribeirão, Medial Saúde, Banco Itaú, Banco ABN-Real, Grupo Veolia, Hospital São Camilo, Hospital Israelita Albert Einstein, Santa Casa de Porto Alegre, Hospital Sírio Libanês, Varig e FRB-Par, CCR – Companhia De Concessões Rodoviárias, Camargo Correia, Andrade Gutierrez, Telemar, Embratel, GVT, Centro Universitário São Camilo, Universidade de São Paulo, Universidade Metodista, Instituto Marista de Ensino.

Galeria de Imagens

QUERO SABER MAIS!

Rua Funchal, 538 – Sala 24 – Vila Olímpia

São Paulo (SP) – CEP: 04551-060